Módulo MVK Fusion fieldbus | Murrelektronik
Murrelektronik  MVK Fusion

MVK Fusion

Funcionalidades do MVK Fusion da Murrelektronik

O módulo MVK Fusion Fieldbus da Murrelektronik é uma oportunidade de padronização de processos modulares, abrindo a porta para uma estratégia de um módulo.

O módulo PROFINET/PROFIsafe une três funções básicas da tecnologia de instalação:

  • Sensores e atuadores digitais padrão
  • Sensores e atuadores digitais de segurança
  • IO-Link

Esta combinação é nova e inovadora. Permite a realização de conceitos de automação únicos e inovadores. A instalação torna-se mais simples e rápida.

O MVK Fusion facilita configurações complexas porque podem ser inteiramente realizadas pela ferramenta de engenharia no sistema de controlo de segurança. Os programadores de software e os engenheiros eletrotécnicos já não precisam de um conhecimento profundo das ferramentas e manuais de outros fabricantes.

MVK Fusion torna possível ter menos módulos de barramento de campo por unidade. Algumas aplicações podem requerer apenas um único módulo. Isto abre novas oportunidades para muitas aplicações de automação!

Murrelektronik MVK Fusion
Murrelektronik I MVK Fusion Maximale
Um Módulo com Gama Extrema

O que torna o módulo MVK Fusion fieldbus único é a sua variedade. Combina três funções básicas: sensores e atuadores digitais standard, sensores e atuadores digitais de segurança e IO-Link. MVK Fusion simplifica a instalação, minimizando o número de módulos necessários.

Murrelektronik I MVK Fusion Maximale
Flexibilidade nas aplicações de segurança

O MVK Fusion integra todos os aspetos de segurança num único módulo: com três portas de segurança, duas portas de entrada, uma porta de saída de segurança com duas saídas de segurança, e uma porta IO-Link classe B com encerramento seguro. O MVK Fusion permite alcançar elevados padrões de segurança protegendo tanto o homem como a máquina.

Murrelektronik I MVK Fusion Safety
Configuração de segurança num Clique

O MVK Fusion torna a configuração de sensores e atuadores de segurança extremamente fácil: selecionar a função de segurança na ferramenta de engenharia de sistemas de controlo de segurança, e dentro de poucos cliques é feita a configuração, sem necessidade de software adicional específico do fabricante.

Murrelektronik I MVK Fusion High
Alto desempenho

O MVK Fusion é excelente para aplicações de alta potência quando a fiabilidade não pode ser comprometida.  O MVK Fusion é adequado para aplicações de Classe de Conformidade C (IRT), Dispositivo Partilhado e de Classe de Carga Líquida III.

Murrelektronik MVK Fusion

Uma vasta gama de utilizações e um diagnóstico exaustivo

  • Caixa metálica robusta, excecionalmente resistente a faíscas de soldadura
  • Servidor web integrado que armazena erros
  • Prático interruptor rotativo para definir endereços de segurança
  • Dissipador de calor opcional disponível para temperaturas extremas
  • Utilização em altitudes até 3.000 metros (10.000 pés)
  • Diagnósticos exaustivos detetam erros rapidamente
Murrelektronik Retrato de Michael Greiner, Director de Produto Sénior

Com o nosso módulo de barramento de campo MVK Fusion, estamos a avançar na padronização de processos modulares para os utilizadores. Isto torna possível a realização de conceitos novos e inovadores para a indústria da automação.

Michael Greiner, Gerente de Produto Sênior

Faça download da brochura!

Este site utiliza cookies para garantir que tenha a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Saiba mais aqui.

Olá
Sempre disponível!
Nós cuidamos das suas questões...