Fontes de Alimentação Multi-Norma | Murrelektronik
Fontes de alimentação Multi-Norma

Um circuito serve para todos

Fontes de Alimentação Multi-Norma

Uma solução de circuito de controlo para o mundo inteiro

Os requisitos para circuitos de controlo podem variar muito se as máquinas e sistemas forem concebidos para operar em diferentes regiões em todo o mundo. As empresas que exportam um grande número de máquinas para mercados internacionais têm de criar conceitos diferentes para as fontes de alimentação dos armários de controlo. Dependendo do mercado-alvo, elas têm de...

  • Utilizar produtos diferentes

  • Ter vários conceitos de cablagem e/ou

  • Utilizar métodos diferentes para salvaguardar a tensão da rede

  • Ter conhecimento de uma grande variedade de normas e especificações internacionais diferentes.

Como a entrega aos mercados internacionais dificulta as instalações diárias:

Alguns mercados utilizam o sistema métrico, enquanto outros o sistema imperial; por vezes as normas IEC são relevantes, outras vezes as normas UL. A descoberta destas coisas custa tempo e dinheiro! Diferentes produtos têm de ser aprovados, testados quanto à sua compatibilidade, concebidos para o sistema e disponíveis no armazém. Todos os envolvidos na instalação de circuitos de controlo têm de estar familiarizados com as várias normas e requisitos. E ter as peças certas disponíveis nos mercados certos é um pesadelo logístico!

Com o conceito evidenciado, reduz o seu esforço de engenharia e cria padrões resilientes com componentes elétricos constantes. A solução mostrada é escalável e flexível.

Jörg Krautter, vice-presidente de Automação e Energia da Unidade de Produtos

A Solução para o Desafio:

Conceitos de fornecimento de energia multi-norma. Um conceito que pode ser usado como padrão em todas as máquinas e sistemas em todo o mundo - independentemente da sua localização!

O portfólio de produtos da Murrelektronik tem muitas soluções para conceitos de alimentação elétrica multi-norma. Os nossos produtos seguem um design uniforme e têm as aprovações e certificações de que necessita. Foram desenvolvidos e testados para funcionarem perfeitamente em conjunto. As nossas soluções cumprem as normas internacionais para que a sua máquina ou sistema possa ser utilizado em qualquer parte do mundo.

Vantagens de um conceito de fornecimento de energia multi-norma da Murrelektronik:

  • Reduzir o número de diferentes produtos necessários

  • Os empregados só têm de estar familiarizados com um sistema em vez de muitos

  • Reduzir o tempo de engenharia

  • Circuitos NEC Classe 2 reduzem o tempo de aprovação e circuitos de controlo a um mínimo

  • No total: pode otimizar o custo do material e o tempo de instalação!

Pequenas máquinas com baixo consumo de energia

Mico Pro® e a fonte de alimentação monofásica integrada: Os módulos Mico Pro® com saídas NEC Classe 2 protegem circuitos até ao máximo 100 VA. Tudo o que está ligado a este circuito não necessita de aprovação UL, devido à certificação NEC Classe 2. A utilização do sistema de monitorização de corrente Mico Pro® com fonte de alimentação integrada reduz a quantidade de certificações UL necessárias.

Máquinas maiores com requisitos de potência acrescidos

Combinando uma fonte de alimentação Emparro 40A trifásica com Mico Pro®: Os módulos de monitorização de corrente Mico Pro protegem os módulos de E/S ligados com uma ligação de energia M12 que são montados na máquina.

Download do white paper e diagrama EPLAN

Basta preencher o formulário e terá acesso à área de download.

Por favor, insira o resultado do problema aritmético.
captcha
* Campo obrigatório

Este site utiliza cookies para garantir que tenha a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Saiba mais aqui.

Olá
Sempre disponível!
Nós cuidamos das suas questões...